domingo, 24 de julho de 2011

Termina amanhã ( dia 25/07 - segunda - feira) a promoção!

Babytasssssssssss,

termina amanhã dia 25/07 precisamente as 23:59 a nossa promoção  no site Coquelux! Ainda dá tempo!!!

Vou aproveitar também para agradecer as nossas queridas clientes que fizeram da promoção um sucesso de vendas!!!! Muito obrigada!!!!


PS: Sumidinha básica para uma viagenzinha pq eu não sou de ferro e amanhã é meu aniversário ;) !  Very quick! Já volto!!!!


Xoxo
Dany Hoory

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O vermelho nunca esteve tão intenso!

Lá vem ele, chegou com tudo!!!!! Se é para ser intenso, que seja vermelho!!!!!
Dá uma olhada nesse look MARA da GAINA!
Garanta já a sua!
PS: A jaqueta temos em diveeersas cores! Só vc ligar pra gente es escolher a sua! Entre elas temos: laranja intenso, turquesa, verde Cancun, melancia, preta, branca e óbvio RED!


Quando eu uso a minha todo mundo pergunta de onde é! Tá aí então babytas! É da GAINA!!!!
Xoxo
Dany Hoory

Super oportunidade para nossas clientes!

GAINA no Coquelux - IMPERDÍVEL!




Babytassss e babytos ( tb né? Pq não? Eles compram para seus amores ;) ) estamos no clube de compras on line Coquelux* mais uma vez! Só que dessa vez participando de uma promoção do site chamada: BOTA FORA!!! Ou seja; estamos com descontos de até 80%!!!! E vc ainda pode parcelar normalmente no cartão sem juros!!!! Perfect não? Sua chance de ter aquela peça Gaina que vc sempre quiz!Não fique de fora!!!!

Começa dia 22/07 - amanhã as 07:00  e acaba na segunda dia 25 as 23:59 - Dica: não deixe para o último dia, quanto mais cedo vc chegar melhor para garantir logo sua compra pois as peças tem qtds limitadas!!!  Aproveitem!!!

* Coquelux - é um clube exclusivo onde só entram pessoas convidadas. Se vc ainda não faz parte do clube  para que vc possa fazer suas compras com toda comodidade eu irei disponibilizar meu e-mail pessoal e o da Samanta gerente comercial da GAINA, anotem:
danyfoster@gmail.com
samantadornelas@globo.com

Amanhã estaremos todas lá :)

Xoxo

Dany Hoory

Ihhh deu branco!

Vou falar hoje de uma super tendência que já tinha vindo no inverno 2011 e vai e consolidar totalmente no Verão 2012, é o look branco total!

Só deu ele! Tanto para o dia quanto para os looks noite!

A Gaina tá cheia de opções super bacanas para vc compor o seu look all white! Da uma olhada nesse que eu separei para vcs! Além de ser branco é todo de renda que continua super forte no verão!




E aí, gostaram?
Xoxo
Dany Hoory