terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Coquetel Zara



No dia 13 de Dezembro fui convidada pela minha querida amiga Giovanna ao coquetel de inauguração da Zara flagship da Via Del Corso, Roma. E lá fui eu!


Ao chegar ao local, fiquei impressionada com o tamanho da loja! O prédio era um antigo palácio com cinco mil metros quadrados. No projeto de Duccio Grassi o importante foi manter o estilo antigo do palácio e incorporar um toque contemporâneo ao local aliando sustentabilidade que logo, logo será incorporado a todas as lojas da rede.






Agora o mais importante do coquetel: SÓ TINHA GENTE BONITA!!!!! Quem fez a lista de convidados arrasou! Um time de primeira compareceu ao evento! Eu e minha amiga Karina Borin ficamos de cara de tanta gente bonita, todo mundo SUUUUUUPERRRR bem arrumado, as mulheres impecáveis e os homens elegantérrimos!!!! Um show! Parabéns a Roma, ao responsável pela lista VIP e para ZARA!

Já já eu volto com novidades!


Xoxo
Dany Hoory

Um comentário:

  1. nada melhor do q gente VIP de verdade...gente bonita, educada, phinaaa....rycaaaah!!!!!

    ResponderExcluir