quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal Babytassssss!!!!!!!!!!!!!!

We would like to wish you a Merry Xmas. May the good times and treasures of the present become the golden memories of tomorrow. Wish you lots of love, joy and happiness. MERRY CHRISTMAS and thank you, thank you a lot, for choosing GAINA!!!!!


WE LOVE YOU!!!!!!
 
With love,
 
Dany Hoory and Gaina Team!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Adoro!!! So que a diferença é que WE ARE ON THE LIST!!!!

Curto muito! Mas a diferença é NÓS babytas estamos na lista!!!!! :)
http://www.youtube.com/watch?v=ei_NQ4GAKeo

Coquetel Zara



No dia 13 de Dezembro fui convidada pela minha querida amiga Giovanna ao coquetel de inauguração da Zara flagship da Via Del Corso, Roma. E lá fui eu!


Ao chegar ao local, fiquei impressionada com o tamanho da loja! O prédio era um antigo palácio com cinco mil metros quadrados. No projeto de Duccio Grassi o importante foi manter o estilo antigo do palácio e incorporar um toque contemporâneo ao local aliando sustentabilidade que logo, logo será incorporado a todas as lojas da rede.






Agora o mais importante do coquetel: SÓ TINHA GENTE BONITA!!!!! Quem fez a lista de convidados arrasou! Um time de primeira compareceu ao evento! Eu e minha amiga Karina Borin ficamos de cara de tanta gente bonita, todo mundo SUUUUUUPERRRR bem arrumado, as mulheres impecáveis e os homens elegantérrimos!!!! Um show! Parabéns a Roma, ao responsável pela lista VIP e para ZARA!

Já já eu volto com novidades!


Xoxo
Dany Hoory

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Campeã de telefonemas para Central Globo de Produção

É campeã!!!!!
Ela é a campeã de ligações para a Central de Produção da Globo.
Ela é campeã de ligações para a loja da Gaina
Quem ela é?
E a nossa bolsa Peace!!!!Ela já apareceu em diversos editoriais, blogs, e ficou mais famosa ainda depois que passou a ser  usada pela personagem Jaqueline interpretada por Claudia Raia na novela Ti Ti Ti  e acabou virando a marca registrada da personagem. Afinal, quem é que não lembra da cena em que Jaqueline parte pra cima do Jacques em um ataque de furia e dá nele com a bolsa?

No dia 08/12 a Lalá ( do blog da Lala - Revista Contigo) deu a dica da bolsa. Confira!

Bolsa Peace- Revista Contigo- Blog da Lala

Novidades de Roma

Babytas de mio core,
estou morrendo de saudade de tudo e de todos!!! Já já, posto várias novidades que estão acontecendo!
Bacio
xoxo
Dany Hoory