terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valentine's Day -post 4

Brindar sempre!!!!

Depois de tudo isso, nada melhor que uma seleção de champagnes para vcs brindarem a dois!

Legenda:
Quando for:
Namorado para Namorada = significa que ele compra para ela
Namorada para Namorado = ela compra para ele
Namorado e Namorada = fiquem a vontade! Os dois podem se presentear!
Separei champagnes somente de safras exclusivas. Escolha o que melhor combina com vcs.

Champagne Perrier Jouet Brut Cuvée Belle Epoque 750ml


 
Namorado para Namorada:
 
Champagne francesa, elaborada a partir de uvas viníferas das variedades Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier. Harmônica, delicada, elegante, com aromas de frutas como grapefruit, evoluindo para toques de pêra e finalizando com notas de nozes e tostados.
A famosa garrafa "Fleur de Champagne" concebida por Emile Gallé tem como conteúdo o mais distinto Champagne elaborado pela Perrier-Jouët a partir de vinhos de uma única safra. A Perrier-Jouët Belle Epoque é produzida apenas em anos cujas safras são declaradas como excepcionais. Essa seletividade garante a excepcional qualidade do produto.
Além de uma excelente champagne ainda tem essa garrafa linda que é o selo de uma safra excepcional! Amo!!!!








Namorado e Namorada

Excelente champagne que dispensa apresentações. Elaborado a partir das uvas Chardonnay e Pinot Noir dos vinhedos selecionados entre os melhores crus da região. Criado unicamente nos anos excepcionais, é uma busca constante da perfeição na elaboração de champagne.
Faz parte da nossa lista porque, além de ser uma das melhores champagnes, ainda tem essa opção com essa embalagem especial, o kit vem com a champagne mais duas taças exclusivas da Dom Pérignon, que é perfeita para dar de presente!!!







Namorada para Namorado

 Entrando na lista porém bem mais salgado, (em torno de R$3.700, é claro que se vc estiver viajando vc compra ele beeeeemmm mais barato)! Esse vale se vc quiser fazer meeeesmo bonito!!! Champagne Louis Roederer Cristal edição especial que vem com uma linda embalagem de madeira.

Excelente champagne francês elaborado com 55% Pinot Noir, 45% Chardonnay e 20% de vinhos maturados em barris de carvalho. O champagne Cristal foi produzido a partir dos melhores vinhedos: Montagne de Reims, Vallé de la Marne e Côte des Blancs.

Preciso, balanceado, harmonioso e de corpo rico e incrível pureza. Revela uma combinação pura de flores doces, cacau, amendoas tostadas e frutas cítricas
Acho que essa seria uma excelente opção para ele,AMOOOOOOO!!!!!



Namorado para Namorada

A quarta opção é um Veuve Clicquot Rosé com uma embalagem lindaaaaaaaa, gata!!!! Tô paquerando sério com ela!
Desenvolvida em conjunto com designers do grupo L'Atelier LZC criaram essa embalagem especial inspirada na Sakura ( flor de cerejeira, em japa) A caixa vem com meia garrafa de Rosé , duas flûtes, e a capa permite que a garrafa mantenha sua garrafinha gelada por duas horas!!!!
Porque rosa é fofo, e as mulheres amam uma champagne rosé!!!!

Cheers!!!!!
















Xoxo
Dany Hoory


Um comentário: