segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje vou de....

Babytas,


como eu não consigo esperar as peças noas chegarem eu acabo confiscando todas as peças pilotos* da GAINA!!! Hoje o eleito foi um vestido longo com decote MAXI da coleção de verão 2012! Ele é lindooooo!!! Longo, cheio de preguinhas na saia que fica com um efeito pliassado sem ser! O vestido é da nossa linha noite mas, ele é super versátil e você consegue usar ele durante o dia. Como? Simples, o decote é que faz ele ter uma cara mais noite, porém o nosso decote vc consegue regular e se vc usar um camisete com um decote profundo embaixo ele fica ainda mais com cara dia!!!!! O meu eu estou usando assim, com uma jaquetinha de couro por cima, e bota, ficou ótimo!




Gostaram?

*Pilotos: primeira peça, aquela que servirá de modelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário