quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fendi CD

Para curtir a noite e dar uma relaxada

Diquinha bacaninha para o final do dia!

A FENDI fez um CD com músicas super bacanas!!! Dessas que vc não consegue viver sem!

Três delas eu não consigo parar de ouvir! Dá uma conferida, acho que vcs irão curtir também! Aliás esse Cd da FENDI poderia ser super um cd da GAINA pq todas as músicas são a cara da gente!!!!

Meu top 3:

Empatados em segundo lugar - I got u and 4 free

http://www.youtube.com/watch?v=LPKTVBZY1bE&ob=av2em

http://www.youtube.com/watch?v=aKxFGUKiQvc


E em primeiríssimo lugar, não só pela música mas o vídeo é muito legal!

Hello - http://www.youtube.com/watch?v=PYQBptoNvp0

As outras que vc encontra no cd são:

 Quentin Harris & Inaya Day – Do The Right Thing

Art Bleek and Charles Chemery – Simple Glances

Lynda Goddart – You Got To Believe

David Gledhill feat. Marcia Juell – Lets Go Right Now

DJ Sputnik and Bleek – Feel The Love

Supercasanova – Where The Action Is

Salme Dahlstrom – Coming Fast, Coming Hard

In-Grid – Vive Le Swing

Girls Love Shoes – Flaunt What I Got

The Polyamorous Affair – Raow Raow


Curti muito! Adoro essa conexão moda e música! 
Agora é só ligar o som, tomar uma champa e ser feliz!!! Meu som já está nas alturas por aqui, ligue já o seu e relaxe!


Xoxo

Dany Hoory

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Madri gastronômica!

Tip de viagem da semana: MADRI

Em Madri o ritmo culinário é intenso! O almoço é considerada a principal refeicão e o jantar é uma grande celebração que pode levar hoooooorasssssss.....

Lá também é muito comum fazer o chamado ''rolé de tapas*'' . Um dos meus preferidos se chama La Tapas localizado Plaza de España.

Não deixe de visitar o Museu del Jamón, com direito a bocadillos, tortillas (tortinhas de batatas e legumes) e montaditos. Para lanche é uma EXCELENTE pedida!



Vcs sabiam que o restaurante mais antigo do mundo ainda em funcionamento reconhecido pelo Livro dos recordes fica em Madri? Ele se chama Casa Botin e foi criado em 1725, por Jean Botin e sua esposa. Tem quase 300 anos!

As especialidades da casa não são bem um atrativo para mim mas, fazem sucesso ha muitos anos!!! Entre eles leitão assado no forno a lenha com ervas e condimentos no vinho branco, enguias fritas ( uma das porções mais caras da Casa, custa cerca de U$ 150,00), lulas cozidas na própria tinta e pão frito.
O restaurante tem 3 andares, bem amplo e confortável, lá você se sente realmente em casa.


    


Agora para aprofundar mesmo a experiência gastronômica hispânica vale uma ida ao Mallorca, em Velãzquez. Trata-se do principal shopping gourmet da cidade desde 1931. Vc vai se deliciar com a variedade de queijos, carnes, salsichas, patês, tortas e chocolates.

Aiiii que fome depois de fazer esse post!!!!

* Tapas- pequenas porções


Xoxo

Dany Hoory

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nossa estampa exclusiva

Babytassss, olha como a nossa estampa exclusiva de inverno ficou linda!!! Tão linda que decidimos adesivar ela no fundo do nosso stand durante a semana de moda! Fez o maior sucesso!


Estampa exclusiva Gaina Winter 2011
    
Ela foi inspirada em Maria Antonieta, de forma estilizada você encontra flores e até o rosto dessa ''nova'' Maria Antonieta. A estampa aparece em black and white e red and white, são duas variantes lindas! Temos um post abaixo de um look com a saia estampada em preto e branco, escolha já sua preferida!!!


Xoxo
Dany Hoory







 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais Winter 2011

Vou postar mais looks para vcs do nosso inverno!

Essa coleção já foi vendida para as multimarcas então... só esperar chegar na sua cidade! Se na sua cidade ainda não tem Gaina ligue para a sua multimarcas predileta e peça GAINA já!!!!!

Para demais informações entre em contato conosco:  55 21 2512 8420 -  Nosso studio fica localizado na Rua Dias Ferreira 417 sala 302 - Leblon - Rio de janeiro - Brasil








terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fashion Business

Babytassssssss,

estaremos no Fashion Business até o dia 13 de Janeiro 2011 das 10 as 21 h.

Vou postar uma fotinho do nosso making off  que eu tirei do meu celular porque as fotos não ficaram prontas ainda. Só para vocês ficarem desejando ver todo o resto da coleção que está LIIIINDAAAA!!!!



A coleção trás o romantismo francês com uma coleção inspirada  na menina austríaca que virou soberana da França, Maria Antonieta que usou o luxo para se impor na corte de Versalhes. Uma coleção com o Romantismo da época entre babados luxuosos até a época da Revolução Francesa, onde a coleção passa a ter um ar de rebeldia. O que estou tentando mostrar nessa coleção é a volta ao luxo, ao hand made, peças com muitos detalhes, tudo muito especial, para fugir das copias e garantir luxo e exclusividade ao nosso cliente! É a volta da monarquia através da GAINA!

Xoxo
with love,
Dany Hoory