segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Black Eyed Peas


Babytaaaaas,

titia que vos escreve esteve em Fortaleza de 15 a 17 para encontrar com Fergie do Black Eyed Peas. O encontro que já estava certo desde que eu saí do RJ em direção a Fortaleza ainda me parecia impossível, surreal demais!!!!! A ficha de que a GAINA estava me proporcionando tudo isso não caia de jeito nenhum!!! Mas o que parecia impossível se tornou real!

O encontro foi realizado logo depois da coletiva de imprensa que o grupo deu na chegada ao hotel. Fiquei muito nervosa!!! Também não era pra menos, 140 seguranças vieram com eles dos USA e com tantas instruções que eles me deram fui ficando cada vez mais tensa !!!  Na fila para falar com Fergie, apenas 10 girls: Eu na frente, Sabrina Sato atrás de mim, as filhas dos organizadores do evento e filhas do dono do hotel.

Quando entrei com as sacolas e ela me olhou e disse :
''- I'm so excited''
pronto né? Ela que começou a falar comigo sem parar e fez questão de falar o nome da marca com a pronuncia correta e assim que conseguiu soltou um " I LOVE GAINA'' pronto morri! Sim babytas, Fergie ama Gaina como todas nós :) !!!!!!!!!


Me abraçou, conversou, me tratou hiper bem, resumindo: Fergie é uma fofa, linda de morrer que AMA GAINA ( ihhhhh tô tendo um dejà vu agora que estranho, sensação de isso já ter acontecido antes!!!)

Fui depois do show para o after party e fiquei na cabine do DJ com eles conversando de igual para igual. Eles são um exemplo de humildade, pé no chão!



Ontem aconteceu o show deles aqui no RJ e sabem o que aconteceu? A GAINA inteira recebeu credencial para ir ao show como membros da equipe da banda!!!!!! AMAZING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Depois seguimos para o after party e para minha surpresa WILL veio mais uma vez falar comigo:
''- Hey, i remember u, u are the fashion stylist from Rio that was in fortaleza last week" FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!!
Conversamos um monte e ele disse que ano que vem vai comprar uma casa aqui no RJ para morar! Sim babytas, Will virá morar no Brasil!!!!



Amei conhecer essa galerinha INCRÍVEL do Black Eyed Peas!!!!!!
Eles estão indo fazer shows em várias cidades do Brasil, não percam por nada! O próximo será em Minas dia 27.


AMAMOS!!!!

2 comentários: