segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pretinhos nada básicos!

Eis que surge uma nova tendência em cósmeticos..... e se vc ama preto como nós, essa tendência irá parar direto na sua necessaire! Separei alguns pretos que andam fazendo minha cabeça!!!!




Mister Lash Booster












  O must have da temporada é o Mister Lash Booster além de cílios incríveis ele estimula o  crescimento dos mesmo.




















Derm Act



O novo anti age global promete com sua fórmula ativar a síntese do colágeno, resultado? Sua pele volta a reluzir!






e.l.f


Vc sabia que é absolutamente necessário lavar os pincéis uma vez por mês? Além de permitir uma melhor aplicação da maquiagem, ao fazer isso você também estará desinfetando seu pincel e evitando o aparecimento de espinhas!!!Para  fazer isso da melhor forma recomendo  uso e.l.f. que é um shampoo criado especificamente desinfetar pinceis!












Le Soin Noir
Bem, eu compraria o Le Soin Noir até mesmo se ele fosse ruim só porque ele é o primeiro creme black que eu tinha visto na minha vida! Achei o mááááááximo! Além de cor e textura encantadora, ele funciona! Dá uma suavizada nas primeira ruguinhas e no contaorno dos olhos. Achei o creme puro luxo e mistério! AMEI!



Body polish - Balenciaga




    Mais um que estou in love! Exfoliar a pele nunca foi tããão cool! Com uma fragrância ótima ( Cyprus violete) e com cor preto intenso, esse exfoliante é luxo total!!!! Produzido por ninguém menos que Balenciaga! Permita-se!!!!

Xoxo
Dany Hoory


Um comentário:

  1. Nossa adorei! Vou postar no blog pq comentário a galera geralmente não lê posso?
    Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir