terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado na Serra!

Hoje dia 12 de Outubro dia de várias comemorações! Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora Aparecida e.... dia do meu aniversário de casamento!!!! :)

Como o tempo não estava muito firme aqui no RJ decidimos não viajar mas, fizemos um programinha muito legal hoje para comemorarmos nosso niver de casamento. Subimos a serra e fomos para Itaipava, um lugar que amamos e sempre que temos uma folguinha fugimos pra lá! Só que hoje fomos conhecer um lugar que eu já estava de olho fazia tempo! Se chama Locanda Della Mimosa, é uma pousada cheia de charme! Quem se hospeda por lá está na verdade mais interessado na gastronomia estrelada pelo chef Danio Braga.
As diárias custam em torno de R$ 700,00 com as refeições incluidas mas, você também pode usufruir só do restaurante que é aberto ao público, basta fazer sua reserva com antecedência!
No final ainda ganhei o livro Les Grandes Tables Du Monde no qual o Locanda Della Mimosa é o único restaurante brasileiro no livro! E então ficou curiosa?Passe lá!




Se a entrada estava assim imagine o prato principal! Esqueci até de tirar foto!!!Hahahahaa...





E viva meu casamento!
Amooor, muitos e muitos anos de muito amor e companheirismo pra gente!!!!!!
Xoxo,
Dany Hoory

5 comentários:

  1. Parabens a vcs e mtas felicidades sempreeee! bjs

    ResponderExcluir
  2. ps: ameeeeega, q lugar MARAVILHOSOOOO... vem p/ ca nao....deixa q eu vou ai..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Danyyyy... este lugar é simplemente maravilhoso!!! A pousada é super romantica e a culinária é simplesmente incrivel!!! Concerteza a melhor pedida para namorar!!!
    Parabéns pra vc e pro Dany...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ve,
    lugar muito especial mesmo!
    Super obrigada!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu aniversário de casamento!! Muitas felicidades para o casal e que fiquem sempre unidos e apaixonados!
    Parabéns, hoje e sempre!!!!
    Um abraço da Dê Toledo e dos jornalistas da Parceria Assessoria!

    ResponderExcluir