sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blog Rio Etc

Babitassss,
hoje a titia aqui que vos fala saiu no Blog Rio Etc. Vestindo adivinhem...... lógico que GAINA!!!! Vou postar as fotos mas, vale a pena dar uma passadinha por lá, tem muita coisa legal!!!!


Look total GAINA!

Essa bolsa é um grande sucesso nosso, aproveitem que agora está na liquidação e só tem 2!



Essa sapatilha já é nossa sapatilha de verão 2011. Fiquei apaixonada desde a hora em que eu desenhei aí quando chegou a peça piloto roubei pra mim e não tiro mais do pé! Estou IN LOVE!!!!
E ai, vcs gostaram? Exija já nas multimarcas próximas a sua casa GAINA, ainda dá tempo de pedir a sapatilha de Caveira Marinheira símbolo do Verão 2011 da GAINA!

PS : Recado para nossas clientes donas de multimarcas : Se vc não esteve no nosso Showroom na Daslu provavelmente vc não viu a sapatilha mas, ainda dá tempo de pedir. De verdade, só ligar que iremos atender prontamente ok?

Xoxo

Dany Hoory

4 comentários:

  1. Olá !! gostaria muito do telefone de vcs pra saber se ainda tem essa bolsa com corrente fazendo coração !
    pirei nela, qdo vi no Rio Etc !
    Por favor, me passem os contatos por email:
    betapecego@gmail.com
    Obrigada,

    Roberta Pecego

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    as meninas já entraram em contato né?
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUIIIIIITO ESSA BOLSA
    AINDA TEM?
    Como faço para comprar?
    Sou de SP, meu e-mail é fernanda_schers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Quero muito tbem essa bolsa,mas na cor marrom,vcs tem?
    Sou de CuiabáMT,obrigado bjim.
    Roberta
    email..mamae.roberta@hotmail.com

    ResponderExcluir