quinta-feira, 29 de julho de 2010

Niver parte II

Aproveitando essa onda de niver queria agradecer a todas as msgs recebidas e principalmente a Sam, que se esforçou ao máximo na tentativa de me engordar com o seu presente bombástico de aniversário ( me deu uma cesta ENOOOOOOME cheia de delícias que eu passo muito mal !!!!! Tipo: macarrons, bem casados, financier, madaleines, parei por aqui pq engorda só de falar!
Falando em engordar vou em breve postar meu rumo aos 40 KG tô pesando 43, tô bem perto! Projeto anorexia!!!! Hahahaha... tô brincando hein babytas nada de dietas impossíveis e loucas,pelo amor de deus!
Outra babyta super especial que eu queria agradecer é a minha super amiga Gis, nos conhecemos faz tempo porém a cada dia que passa ela vem se tornando cada vez mais especial em minha vida. Nesse meu niver ela me presenteou com uma party linda!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Gisoca!
PS: Sam Sam já já coloco uma foto com vc!!! Não fica com ciúmes não!

Gis e Dany H
Melhor forma de agradecer. Abraço apertado de uma amizade verdadeira! Amo muito!!!!Não precisa nem dizer que estava de GAINA né?

Um comentário:

  1. e eu???????????????? ohhhhh nao existo??? malvada..se vc colocasse sua festa online ao vivo eu "estaria" la ta...hunf

    ResponderExcluir