segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ouve-se falar em: Moroccanoil

Outro dia soube que a linda Caroline Bittencourt estava no MG Hair ( do mago dos cabelos e  querido Marco Antonio de Biaggi) fazendo uma super, ultra, mega, power hidratação que promete ser hit do VER/11. A tal hidratação chama-se Moroccanoil e á a base de óleo de Argan. Dizem que os cabelos ficam incrííííííí'veis depois do tal ritual com o tb tal Moroccanoil.
No Brasil sei que lá no MG fazem e aqui no Rio estou quase certa que o Care tem.
Dá para comprar os produtos também e fazer em casa, aconselho tentar a compra através da internet pq os preços devem ser mais convidativos.
E aí, vamos experimentar? Se eu fizer posto aqui para vcs o que eu achei e o resultado. Enquanto isso, se alguém já tiver feito ou estiver usando o produto já pode contar o que achou pra gente, comenta ái!

Xoxo
DH

2 comentários:

  1. Oi querida moro em Niteroi - Rio de Janeiro.vendo Moroccanoil em pronta entrega, quem quiser é só entrar no meu blog flaviapirescamargo.blogspot.com.Estou com um sorteio de uma máscara de 500ml no blog.
    Bjs Flávia

    ResponderExcluir
  2. Aurea Cabelos

    Meninas, trabalho com a milagrosa hidratação MOROCCANOIL, que é capaz de dar um up nos cabelos mais detonados - e o melhor, seus efeitos duram até 12 lavagens! Atendo em domicílio, no Rio de Janeiro. Para agendar seu horário ou saber mais, visite meu site: www.aureacabelos.com.br! Bjos a todas!

    ResponderExcluir