segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sweet Jean et Marie

Hoje vou postar sobre uma patisserie que eu AMOOOO demais! A Jean et Marie. Para começar podemos citar a decoração que é incrível! Os doces ficam expostos como se fossem verdadeiras jóias, de um bom gosto ímpar.


Seus chocolates são 100% Valrhona ( hummmmm...) que garante a qualidade e o sabor das suas obras de arte em forma de doce!
Não sei se lamento o fato da patisserie ficar em São Paulo, ou se dou graças a deus, pq se fosse no RJ eu teria de fato quilos a mais!!!
Acho que para um bom evento vale a pena tentar solicitar o serviço do casal Patricia e Michael Brock. Fica ai uma dica preciosa para aquelas que estão pretendendo se casar ou mesmo dar aquela big party de niver!
O casal tem um blog, dá uma passadinha lá, vale muuuito a pena!
//docebuzz.blogspot.com
Essa última foto é em homenagem a minha assistente Sam Dornellas que AMAAAAAAAAAA Framboesa!

Um comentário:

  1. AMAAAAAA MESMOOO!!!Sabia que esse post era pra mim ,fala de gulodiçe, sobremesa,chocolate e casamento aí no final tem uma fotinho special de uma framboesa lindaaa!!!=)

    adorei!!Quer dizer então que Agora eu fui "promovida" pra assistente de estilo,amei,vou mandar demitir então a Gerente Comercial ta?! ela é uma mala msm !!!haha
    já tava na hora!!!

    ResponderExcluir