sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hot Tips by:

                                                     Luiza Mussnich

Nossa querida e super antenada it girl  Luiza Mussnich está em Paris e nos mandou tips para as nossas clientes que estão planejando aquela tripzinha ou já se encontram em solo parisiense.
Luiza nos contou que a loja do baladado Shu Uemura da Saint German está INCRÍVEL!!! Vale a pena conhecer e claro, sair de lá com algumas aquisições!!! Porque nós não somos de ferro ;)
O novo café que a marca Raph Lauren abriu é uma graça ''parece um cafe Costes mais bem cuidado'' palavras de Luiza! Nos confíamos e ficamos cheias de vontade de ir pra lá agoraaaa!!!
Também está acontecendo uma exposição da Arabia Saudita no Louvre - a exposição é temporária e parece que está bem legal. Programinha daqueles que não se pode deixar de fazer!!!!
E a Luiza fechou com chave de ouro ao indicar o chocolate quente do Hotel  Le Bristol!!!!
Adoraaamos Luiza! As dicas e vc!

Le Bristol

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Acontece na Serra....

Está rolando no Castelinho ( liiiiiiiiiiiiindo) de Itaipava até 22 de Agosto a mostra Master Casa Ambientes. Para quem gosta de decoração essa é uma dica legal, dá até para subir a Serra e voltar no mesmo dia, afinal Itaipava é logo ali. Se vc quiser aproveitar o friozinho da serra, um bom lugar para se hospedar na minha opinião é a pousada Tankamana eles tem uma gastronomia maravilhosa a frente da cozinha contemporânea a chef Claudia Mascarenhas com seus quitutes deliciosos!!!! Não deixe de experimentar o Pato Magret o melhor que eu ja comi !!!! A pousada fica bem escondida, é bem sossegada, os quartos são todos chalés, super bem charmosos, ótima para curtir a dois!
Ah! Esqueci do detalhe mais importante ever, eles são Pet-Friendly !!!!!

http://www.mastercasa.com.br/

Vc pode escolher seu chalé pelo número, a decoração muda completamente de um para o outro eu amo o 14. A vantagem é que eles são beeem espaçosos!


Gastronomia perfeita e sempre impecavél na apresentação da chef Claudia Mascarenhas.
Adicionar legenda
http://www.pousadatankamana.com.br/

Niver parte II

Aproveitando essa onda de niver queria agradecer a todas as msgs recebidas e principalmente a Sam, que se esforçou ao máximo na tentativa de me engordar com o seu presente bombástico de aniversário ( me deu uma cesta ENOOOOOOME cheia de delícias que eu passo muito mal !!!!! Tipo: macarrons, bem casados, financier, madaleines, parei por aqui pq engorda só de falar!
Falando em engordar vou em breve postar meu rumo aos 40 KG tô pesando 43, tô bem perto! Projeto anorexia!!!! Hahahaha... tô brincando hein babytas nada de dietas impossíveis e loucas,pelo amor de deus!
Outra babyta super especial que eu queria agradecer é a minha super amiga Gis, nos conhecemos faz tempo porém a cada dia que passa ela vem se tornando cada vez mais especial em minha vida. Nesse meu niver ela me presenteou com uma party linda!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Gisoca!
PS: Sam Sam já já coloco uma foto com vc!!! Não fica com ciúmes não!

Gis e Dany H
Melhor forma de agradecer. Abraço apertado de uma amizade verdadeira! Amo muito!!!!Não precisa nem dizer que estava de GAINA né?

Tô de volta!

Babytas de mio core, peço mil desculpas por não ter postado ultimamente mas, foram muitos os eventos. Formatura da Samanta ( pra quem não conhece ela é a gerente comercial da GAINA), entrega da minha monografia, depois aniversário da Samanta, depois meu aniversário, aniversário da minha sogra..... jesus...... Galerinha boa nesse mês de Julho!!!!
Tô de volta hein?
XoXo
DH

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Blog Rio Etc

Babitassss,
hoje a titia aqui que vos fala saiu no Blog Rio Etc. Vestindo adivinhem...... lógico que GAINA!!!! Vou postar as fotos mas, vale a pena dar uma passadinha por lá, tem muita coisa legal!!!!


Look total GAINA!

Essa bolsa é um grande sucesso nosso, aproveitem que agora está na liquidação e só tem 2!



Essa sapatilha já é nossa sapatilha de verão 2011. Fiquei apaixonada desde a hora em que eu desenhei aí quando chegou a peça piloto roubei pra mim e não tiro mais do pé! Estou IN LOVE!!!!
E ai, vcs gostaram? Exija já nas multimarcas próximas a sua casa GAINA, ainda dá tempo de pedir a sapatilha de Caveira Marinheira símbolo do Verão 2011 da GAINA!

PS : Recado para nossas clientes donas de multimarcas : Se vc não esteve no nosso Showroom na Daslu provavelmente vc não viu a sapatilha mas, ainda dá tempo de pedir. De verdade, só ligar que iremos atender prontamente ok?

Xoxo

Dany Hoory

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Elas usam GAINA!!!!

Oiiiiii babytas!
Hj vou postar as últimas famosas que foram clicadas usando GAINA!

Para começar tem a linda Fiorella Matheis, usando nossa regata spike para entrevistar Claudia Leite no Video Show.


E para nossa surpresa, Claudinha Leite queridaçaaaaaaa usando pulseira da nossa amiga Cris que vc tb encontra na GAINA! Não é o máximo? Adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!


Os spikes brilhando na foto! Essa regatinha é daquelas básiquinhas indispensáveis!!!!!!! Amoooooo......


Geovanna Tominaga usando nossa blusa de correntes !

Ela usou durante a entrevista com o grupo Capital Inicial. Vcs gostaram? Eu adorei!




Aline Fanju- a atriz que viveu o personagem Mirna em Viver a Vida tb veste GAINA!




Aline com a nossa regatinha sucesso total!!! Basiquinha com modelagem do jeito que a gente precisa!!! Tem na loja, passa lá ou ligue pra gente para garantir a sua!
   



Ju Trevisol
-  vou contar a historinha toda pra vcs! Bastidores total essa!!!!
Qdo as nossas pulseiras de mostruário de Verão 2011chegaram a Ju estava no nosso ateliê e ficou doida com elas, resultado: ela comprou TODAS!!!! Ficamos enlouquecidas até conseguir repor nosso mostruário já que faltavam apenas 5 dias para o Fashion Rio!!! No final deu tudo certo e olha o que eu acabei de encontrar na net: A Ju com o braço lotado das pulseiras GAINA!!!! Pena que eu não achei uma imagem melhor mesmo assim: AMEIIIII Ju!!!

 
Xoxo
Dany Hoory

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Showroom

Tenho recebido alguns e-mails pedindo para postar fotos do nosso ateliê.
Geeeeente, pode postar aqui pelo Blog que eu leio tudo meeesmo não precisa mandar por e-mail.
Segue só uma foto para matar um pouco da curiosidade de vcs, o resto vcs vão ter que ver ao vivo mesmo!Estamos esperando sua visitinha!
A GAINA fica na : Rua Dias Ferreira n 417 sala 301 - no prédio da livraria Argumento. - Leblon

Tel: ( 55- 21)  2512 : 8420

Ouve-se falar em: Moroccanoil

Outro dia soube que a linda Caroline Bittencourt estava no MG Hair ( do mago dos cabelos e  querido Marco Antonio de Biaggi) fazendo uma super, ultra, mega, power hidratação que promete ser hit do VER/11. A tal hidratação chama-se Moroccanoil e á a base de óleo de Argan. Dizem que os cabelos ficam incrííííííí'veis depois do tal ritual com o tb tal Moroccanoil.
No Brasil sei que lá no MG fazem e aqui no Rio estou quase certa que o Care tem.
Dá para comprar os produtos também e fazer em casa, aconselho tentar a compra através da internet pq os preços devem ser mais convidativos.
E aí, vamos experimentar? Se eu fizer posto aqui para vcs o que eu achei e o resultado. Enquanto isso, se alguém já tiver feito ou estiver usando o produto já pode contar o que achou pra gente, comenta ái!

Xoxo
DH

LIQUI


Começa hj nossa liqui! A liqui é progressiva e o desconto chega até 50 %. Aproveitem!!!
Para clientes de outros Estados que ainda não tem GAINA liguem para nosso ateliê que enviaremos sua peça por sedex. Tá em dúvida se tem Gaina no seu Estado ? Liga pra gente que nós iremos indicar uma multimarcas pertinho de vc!
Tel: 21 2512 8420

Sweet Jean et Marie

Hoje vou postar sobre uma patisserie que eu AMOOOO demais! A Jean et Marie. Para começar podemos citar a decoração que é incrível! Os doces ficam expostos como se fossem verdadeiras jóias, de um bom gosto ímpar.


Seus chocolates são 100% Valrhona ( hummmmm...) que garante a qualidade e o sabor das suas obras de arte em forma de doce!
Não sei se lamento o fato da patisserie ficar em São Paulo, ou se dou graças a deus, pq se fosse no RJ eu teria de fato quilos a mais!!!
Acho que para um bom evento vale a pena tentar solicitar o serviço do casal Patricia e Michael Brock. Fica ai uma dica preciosa para aquelas que estão pretendendo se casar ou mesmo dar aquela big party de niver!
O casal tem um blog, dá uma passadinha lá, vale muuuito a pena!
//docebuzz.blogspot.com
Essa última foto é em homenagem a minha assistente Sam Dornellas que AMAAAAAAAAAA Framboesa!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nosso beijo muito especial hj vai para.....


Michelle Molon! Nossa querida amiga e dj que tá tristinha! Nosso super bjo !
Amiga sinta-se super abraçada por todas nós!

Primer


Aproveitando esse embalo de beauty, vamos falar sobre o primer. Se o primer fosse um material voltado para o setor de construção ele seria o gesso, ou seja; algo que deixa a parede lisinha . É isso que o primer faz no nosso rosto prepara a pele formando uma camada que tampa e uniformiza todos os buraquinhos e saliências da pele deixando a pele peeeeeeeerfect para passar a base. Primer é tuuuudo gente!
Várias marcas já lançaram sua versão de ''primer'' eu uso do da marca Make Up Forever e adoro.
Xoxo
Dany Hoory


Air Brush Make Up System

Dica de make up que eu adooooro!
Essa maquininha é aquela que os melhores maquiadores usam para fazer a maquiagem profissional só que agora ela está disponivel pra gente! Por enquanto não sei se já vende no Brasil mas, se vc não for viajar peça para aquela sua super amiga que quebra seus galhos ''de vez em quando'' trazer pra vc até pq, ela é levinha super tranquila de carregar!
Dica master: ao comprar sua maquininha saia da loja com todo o seu kit de base + blush + highlighter já com a reposição (refil) de cada um pq se acabar sua máquina vai ficar sem uso já ainda que o produto ainda não está disponível no Brasil.
Esse é o AirPod - o tal refil que eu falei.
Xoxo
Dany Hoory







Medidas perfeitas

Vocês sabiam que existe uma equação para determinar se o rosto é perfeito ou não? Segundo essa equação o rosto só é considerado bonito quando apresenta uma determinada proporção matemática de 1 para 1,618. Levando em conta essa regra, para se ter um nariz bonito a largura do boca tem que ser 1,618 maior do que a largura do nariz , e para ter uma boca ideal é necessário que a largura da boca seja 1,618 maior do que a distância entre seu canto externo e a ponta da bochecha. Geeeeente, até os dentes entraram nessa matemática toda aí! O cálculo começa a partir do incisivo central que deve ser 1,618 maior do que a largura do incisivo lateral...... Aff!!! Chega de contas e vamos olhar logo o que as famosas andando fazendo por aí para chegar a tal perfeição.








Essa acabou virando nossso icone fashion então... pula! Prefiro não comentar!





Shakira - Recém saída da novela Caminho das Indias!!!!! Alguém consegue me explicar isso?







Penelope Cruz - esse nome Cruz dela deve ser artístico, sugerindo Cruz Credo na fase antes dessa pessoa! Geeeente, feia demais!!!!!! No antes ela parece com maluca que anda aqui pelas ruas do Leblon a única diferença é que ela imigrou para os USA e maluca ficou por aqui!



A Angelina dizem que ela mudou os lábios ( fez preenchimento no lábio superior para ficar mais simetrico com o lábio inferior) Olhos ( sobrancelha redesenhada e elevada com ajuda de botox) contorno facil, dizem que ela colocou uma prótese de rebordo ósseo. Será? Nem sabia que isso existia!!! Alguém sabe se isso existe meeeesmo?
De qualquer forma ela já era bonita e ficou ainda mais!



Jessica Simpson - O que vcs acham? Acho que ela fez algumas modificações de leve, tipo dente, nariz, bochecha, emagreceu um pouquinho e.... pronto ! Ficou lindaaaaaaa!!!!



E a Eva? Nem acho que tem muita coisa diferente não, acho que é mais maquiagem mesmo!



E para fechar com chave de ouro...olha a filha de titio Hilton!!! Deus me livre! O olho esquerdo dela era caido, o nariz lembra o da bruxa do 71 ( lembram dela? Hhaahaha..) Ainda bem que o daddy dela é beeeem rico e pode dar uma ''ajudinha'' no visual da filha!
Xoxo

Dany Hoory